sábado, 14 de novembro de 2009

Parabéns 1ª Igreja Presbiteriana de Gurupi !!!

Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. (Sl 126:3)

  

  No dia 08 de novembro de 1971 organizava-se a 1ª Igreja Presbiteriana de Gurupi  no Tocantins. Foram momentos de grande alegria! Desde então Deus tem dado aos líderes sabedoria para administrá-la segundo a Sua vontade.

     Amados, sabemos que a Igreja do Senhor neste mundo não é perfeita, pois, a mesma, é composta por pecadores e por isso passa por dificuldades e aflições. A nossa igreja não é diferente, está inserida nesta realidade. Não obstante as lutas, o Senhor tem realizado, também, grandes coisas em nosso meio. Um grande exemplo disso é o Instituto Presbiteriano Araguaia, que é um presente de Deus à nossa igreja. O mesmo tem proporcionado além do ensino para quase 800 alunos, a oportunidade do ministério de evangelização, já que o mesmo possui vários funcionários da igreja. E como prova da permanente presença do Senhor conosco, tivemos o privilégio de formar a 2ª Igreja Presbiteriana de Gurupi.

     Sim! Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. Continuemos firmes e inabaláveis como trabalhadores, certos de que a obra do Senhor é magnífica e que a mesma não é nossa, é DELE!!

Palavra pastoral - Rev. Eliel Gonçalves (adaptado por Lucas Fernandes)

    

     Clique em alguma das fotos abaixo se quiser vê-las no Picasa Web Album; ou use as setas para navegar.  E clique aqui para deixar um comentário.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Denis pela atualização do Blog, muito bom... Parabéns, continue sempre publicando os acontecimentos e as informações da nossa amada igreja em Gurupi. (Érik de O. Gonçalves - 1ª Igreja Presbiteriana de Gurupi)

Anônimo disse...

**Parabéns linda Igreja, tenho orgulho que mesmo de longe posso acompanhar vcs! Sinto Saudades! Vcs moram no meu coração...Um Grande Abraço... Deus Abençõe Vcs!!!**
Fabiana Braga Dias Azevedo(1 Igreja Presbiteriana de Ceres-Goiás)

Denis disse...

Agradecemos seu comentário Fabiana. Sinta-se sempre a vontade aqui no nosso blog (nosso inclui você =D). Fique na paz do nosso Senhor.

Anônimo disse...

Um salve pra Galera do 6º ano I 2010
Roberta R.

Unknown disse...

Bom dia.. Sou presbítero da Igreja Presbiteriana do Setor Pedro Ludovico em Goiânia.. achei legal a iniciativa do blog da Igreja.. mas meu contato tem outra finalidade. Tenho alguns irmãos que querem se tornar membros de nossa Igreja e estão membrados na sua. Poderia me passar algum contato do Conselho ou do pastor de sua Igreja? Obrigado!

Denis disse...

Boa noite Pb. Jean. Perdão pela demora. Sou membro da 2ª Igreja, mas enviei os contatos via Hangouts. Se desejar me passe seu e-mail para que eu envie também (deixarei seu e-mail oculto).

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será publicado logo após a checagem anti-spam de um dos administradores do blog. Obrigado.